Thursday, October 01, 2009

O Silêncio está gritando

O silêncio está gritando...
Bate forte em meu peito,
Ensurdecido meu mundo se torna
Mudo.
Ele grita muito alto, então cresce...
Meus lábios secam, e a fonte de onde
Brotavam as palavras fica rasa,
A ponto de não jorrar nenhuma letra.
Amordaçado, vivo meu pior pesadelo,
Minha voz amarrada por lâminas de aço,
Dilaceram os sons que retumbem
Sem cessar dentro de minha cabeça.
Cansado de lutar peço paz e sossego...
E assim tropeço no meu medo cego,
Que flexou na escuridão um risco
De luz e cor: a cor cinza do fim.

1 comment:

Rudinei Borges said...

A cor cinza do fim. Isto é forte e bom. Gostei do que li. Ainda há uma mistura de desabafo com lirismo. Um dia morre o desabafo e fica só o lirismo.

Parabéns!

Rudinei Borges
www.aruasetima.wordpress.com