Monday, September 04, 2006

À Minha Esposa

Olhos de esmeralda incandescentes,
Profundos nesses tons brilhantes.
Enfeitram seu rosto reluzentes
Em lindo sorriso de diamantes.
Molduram a sua face de fino langor,
Figurados em páginas de alegria,
Que faz-se perene como o amor.
Envolvendo-me com sua harmonia.
Olhos cor de esmeralda penetrantes
Que enfeitiçam-me e faz-me pirar.
Quando estão estes vibrantes
Com fino trato querem me hipnotizar.
Figuram como as janelas da alma
Por onde se deixa ver a sua essência.
Me tens em tuas mãos à palma
Que me faz ter mais paciência
Olhos de esmeralda lindos, benevolentes
Atentos a todos os movimentos meus.
Que essas armas vorazes e potentes
Conquistem-me todos os dias em apogeu

1 comment:

Anonymous said...

Te amo amore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjos, da sua Cá.