Thursday, July 16, 2009

Silêncio Ferido

Meu silêncio está ferido,
Muitas vozes falam ao mesmo tempo.
Mas não encontro sua voz em meio a tudo.
Apenas o vazio esperançoso de ouvi-la,
Não consegue calar.
A sintonia de nossas ondas se desfigurou.
Sinto um abismo abaixo de mim, e as fagulhas
Que sobem crepitantes, assustam-me,
Onde haviam certezas há dúvidas.
Onde a coragem morou, está o medo.
Medo de tudo se esvair...
De se ausentar de mim a tua essência.
Sei que amar dói e é preciso seguir adiante,
Para ver mais estradas no horizonte.
Mas, temo não encontrar o meu caminho,
Minha luz se apagar, e de novo eu ficar no vazio.
Anseio por vislumbrar-te de novo...
Ascender ao seu amor primeiro...
Te encontrar no meio da bagunça,
Que está meu coração.
E com a luz do teu olhar, iluminar
A escuridão!

No comments: