Thursday, July 16, 2009

Você

Me arrastou para este lugar
Agora precisa iluminar a saída.
Me mostrar as setas que me levarão
De volta, outra vez, para eu tentar
Saciar um pouco a alma sedenta.
Que da tua presença está.
Envolve-me em teu olhar e mostra-me
Tua luxúria, como forma enganosa
De me ganhar e me fazer sentir amor.
Mas dura apenas um instante,
E logo eu quero mais e mais.
Toma-me pela mão e leva-me
Pro lugar de onde vim.
Eu não encontro você aqui e tudo
Fica tão escuro que até cega-me,
De tamanho o breu que estou.
Ajudaria se não zombasse de mim,
Do meu sentimento que tento
Exprimir, mas você não deixa.
Então, longe está o seu coração.
Sua luz já se apagou faz tempo
E é sabido isso em todo lugar.
Que me quer fazer perder também.
Mas eu sei que existe algo aí dentro,
Que um dia, você mostrou prá mim.
Vou tentar fazer você lembrar
Pelo toque de meus lábios,
Iluminar o seu olhar mais uma vez.
E ver você sorrir e se alegrar mais uma vez.
Nem que seja a última forma de fazer

Você saber, que eu te amo demais.

No comments: