Thursday, January 18, 2007

Cada vez mais desperto

Hoje amanheci com um desejo imenso,
Uma vontade louca de tocar-te
De amar-te, devorar-te.
Mas não te vi, por isso não me saciei.

Hoje qui-la como nunca quis ninguém,
Amei-te como nada amei por quem.
De longe, perto me fiz e tudo por ti
Na estrada vago, desejando possuir-te.

Intrínseco em meus pensamentos
De pura malícia e ardor refrescante
Implorando os teus sentimentos
Que me são tão caros, pois és tão delirante.


E quando conseguir esse sentimento saciar
Verei como foi lindo e essencial me revelar.
Na imensidão do amor me perder, consumir
Porque de teus braços arianos não quero mais sair.

Assim, extasiado em sua boca a minha deitar
Com toda a expressão do meu sincero afeto
Desejoso da próxima vez que te encontrar
Eu esteja por ti cada vez mais desperto.

No comments: