Tuesday, January 23, 2007

Força Estranha

Hoje estou daquele jeito que não gosto,
As pessoas me olham estranho aposto.
Julgam sem saber o que se passa,
Confundem tudo o que a eles ultrapassa.

Como me resolver se não sei de onde vem,
Isso passa por cima de mim como um trem.
Fico a olhar o infinito e tento descobrir,
Porque isto me machuca e vem me ferir.

Um angústia me invade toma conta do meu ser,
Me entristece mina minhas forças, pode crer.
Espero um antídoto para voltar a ser quem sou,
Que destrua essa força estranha que louco me deixou.

Não consigo me libertar, sinto-me sozinho,
Por estar nesse estado sou estranho no ninho.
Tentando esconder de todos o que me domina,
Essa força estranha que minhas forças extermina.

Choro, sofro quase sempre desse mesmo jeit.
Mas logo vem você e entra em meu peito.
Como força vigorosa de esplendor me arrasta
E o breu que sobre mim pesa tu afasta.

Seu beijo me entorpece e faz-me esquecer
A dor, o sofrimento que existia em meu ser.
Preenche-me todo com seus amor e me envolve,
A paz que muito preciso, teu sorriso devolve.

No comments: