Tuesday, January 23, 2007

Primavera de Amor

Você chegou trazendo alegria ao meu coração,
Fazendo-me experimentar a vida com emoção.
Veio contigo a vontade de viver cada instante
Intensamente de perto, porque antes, era distante.
O teu sorriso iluminou o dia, vida minha.
Transformou em gozo a dor que eu tinha.
Em sua bagagem a felicidade fez morada,
Tornando-a sua companheira de caminhada.
Contigo a vida é sempre primavera,
Celebras a alegria mais que uma quimera.
Atirando lenha na fogueira da paixão,
O amor pede passagem nesse porto solidão.
Contagiou os lábios meus com o molhar do beijo seu,
Direção, segurança e cumplicidade você me deu.
Ensinou-me a quinta-essenciar a pessoa amada,
Valorizando cada minuto dessa linda jornada.
Enfim, você mostrou-me que na vida, imensa é a batalha,
Que o amor muitas vezes tarda mas não falha.
Que vencer nem sempre é importante, mas sim competir,
Mostrando ao amor quem se é, com o simples gesto de amar.

No comments: