Thursday, January 18, 2007

Quero minha paz de volta

Quero minha paz de volta,
Não quero mais ter de me preocupar com meus problemas.
E nem mesmo ter de sair cedo para chegar tarde em casa.
Quero minha paz de volta.
Não sei por onde me perdi, mas sei que o caminho não é este.
Sei que existem outras saídas, quero voltar e tentar de novo.
Quero minha paz de volta.
Quero meu tempo que se foi de volta, para que eu resgate
O cheiro fresco da minha vida que deixei para trás.
Quero minha paz de volta.
Quero ouvir os pássaros ao amanhecer e não ter pressa porque a noite já chegou.
Quero minha paz de volta.
Quero meu amor de volta, porque há muito já não sei o que sinto.
Quero minha paz de volta.
Porque aminha malícia roubou você de mim.
Quero minha paz de volta.
Por causa do perdão que deixei de dar e pedir.
Por causa das palavras ásperas que despejei no outro sem depois me desculpar.
Quero minha paz de volta
Não quero mais ter de recompensar para ser recompensado.
Quero minha paz de volta e também meu espírito lívido e puro.
Quero minha paz...

No comments: