Thursday, January 18, 2007

Lata de Lixo

Lata de lixo, que expõe meus sentimentos
Em forma de metáforas, espalhadas pelo chão.
Nada significam pois, nem um medo
Carrego nesta vida ou para além da morte.

Os campos de flores selvagens amarelos,
Me mostram a sua sinceridade natural.
Estampada em forma de honestidade
Que me concede todo o encanto.

De minhas intempéries creio pacientemente
Ouço mais que falo e, entendo tudo para
Depois argumentar e defender meu pensar.
Mas o que quero mesmo é à conclusão chegar.

A firmeza dos meus modos, diz que sou seguro
Que encontro em minha mente, forças que me
Sustentam nas jornadas imprevisíveis e assim
São os alicerces para eu seguir sempre em frente.

O desconhecido não causa-me medo,
Porque todo mundo chega aonde quer.
Não tenho medo principalmente do amor
Que é a força motora de minha vivacidade.

No comments: